Fotos de bebês em páginas de colunismo social merecem uma reflexão. Qual é mesmo o propósito disso? Vai acrescentar alguma coisa em suas vidas ou na vida de seus pais? Ou mesmo para a sociedade como um todo?
No último domingo, 14/02, o suplemento social de um sério jornal de Fortaleza/CE, publicou um ensaio com vários bebês filhos de socialites locais. Com tantos temas, festas, eventos de adultos... Vamos proteger nossas crianças dessas super exposições!

Celma,
ResponderExcluirEstou gostando de ver o seu blog.
Sugestões:
Centralize a imagem do bebê e coloque abaixo do texto, talvez fique melhor.
Simples e direta, ótimo, mas dá para quebrar em dois parágrafos.
Muito legal esse primeiro post, textos curtos e idéias longas fazem a cabeça dos leitores de blog!
Janayde
Janayde, gostei das sugestões. O que achou? Celma
ResponderExcluirGente, esqueci de lhes apresentar a Janayde. Ela é minha professora do curso de Jornalismo na Unifor, da matéria Oficina de Jornalismo (webjornalismo). Celma
ResponderExcluirEu penso que o colunismo social como um todo merecia uma reflexão.. qual é a sua função mesmo?
ResponderExcluirMas os bebês estão em alta.hehehehe. Até a Gisele Bundchen que lutou tanto para proteger o filhote não resistiu e acabou de fazer ensaio para a vogue com ele.
ResponderExcluirVai ver as mães não estão mais rendendo e isso é um novo artifício para aparecer. Principalmente em uma cena de celebrities tão reduzida como a nossa.
Continue com o blog. Interessante!
Angelo, obrigada pelo interesse no blog. Você tocou em um ponto importante. Pessoas "comuns" e celebridades têm hoje o mesmo fetiche no quesito "exposição na mídia". Não é preciso mais ser nenhum famoso para atrair os vorazes flashes. Deve ser mesmo escassez de Jolies e Pitts por essas bandas. E haja bobagem! Abraços
ResponderExcluir